quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Caminhadas

Agora com as férias não há desculpas para não fazer caminhadas! Logo tenho feito disto quase um hábito (esperemos que não se desvanei com a volta á universidade), e acho que fico só a ganhar e o meu cão, Goofy, agradece.
Ontem não foi excepção, então toca a por a trela na coleira do Goofy (tarefa quase impossivel visto que ele mal avista a trela na minha mão põe-se logo aos saltos aramado em parvo só porque vai dar uma volta), e metemo-nos ao caminho. Já era quase de noite quando regressamos a casa, ainda temos umas arestas a limar no que diz respeito a carros, motas, bicicletas e humanos que teimam em sair de suas humildes casas á mesma hora que nós! O meu cão não os quer apanhar, eles é que não deviam ter saido de casa. É um caso bicudo mas com o tempo esperemos que a obseção passe...
Como o meu cão não é muito virado para simplesmente caminhar, propus um desafio (a mim própria): quando entrasse-mos na nossa rua fariamos o resto do percurso a correr!
E a muito custo fiz! Vá-se lá ver que a minha resistencia não é uma coisa que me gabe, nem pouco mais ou menos. Mas até soube bem.
Logo há mais Goofy...

1 comentário: