quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

!no hablo español!

ou melhor, não entendo! Assério que pensava que sim, que até me conseguia desenrascar e que comprendia relativamente muito, até que...
Até que estava na paragem do Mobilis quando 3 espanholas (como sempre: muy calientes!) foram fazer-me companhia. E tal como o resto das raparigas do sistema solar, puseram-se na conversa como se não houve-se amanhã. Até aqui tudo parece normal excepto a parte de aqui a "culta" não estar a apanhar nadinha! Passou-me tudo ao lado, e não foi por falta de tentativa porque tentar entender tentei (sim eu sei que é feio ouvir a conversa dos outros, mas era uma boa maneira de não esquecer o meu rico espanhol).
Mas, já descobri o problema! Como obvio, a culpa não é minha, eu recuso-me a pensar que afinal não sei nada (orgulho demais para isso!), elas é que falam muito rapido! E quem diz Elas também diz Eles! Suponho que devia haver limite de velocidade naquela lingua. Se houvesse, a policia portuguesa aproveitava logo a oportonidade, era facturar o dia inteiro! Iam para o Parque dfas Nações, para o Rossio, para Leiria, enfim desde que houvessem espanhois por perto haviam também infrações a multar: excesso de velocidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário